sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Como escolher a cor do corretivo!!

Oi pessoal,hoje eu vim dar algumas dicas de como escolher a cor do corretivo,eu não sou a mestra do corretivo mas a Graziela Vieira (uma leitora) pediu e eu vou ajudar vocês!!!

Corretivo Normal

 
Uma dica super legal é você aplicar (quando for comprar) no local que você quer cobrir.Porque por exemplo a olheira é mais escura e as vezes escolhemos uma cor que fique do tom da pele,eu acho que um tom um pouco mais claro ficaria bem legal e já ajuda a realçar o olhar.

Corretivo Colorido

 
Confesso que o meus melhores amigos são o verde e o amarelo!!Sempre procure o que resolva sua solução,se sua olheira for mais azulada procure um corretivo coral...

Eu recomendo muito essa paleta aqui
 
Ela tem todas as cores e ainda tem um iluminador e no mercado livre custa R$19,00.

Beijokas,vou ficar semana que vem sem postar porque vou estar em semana de provas.
Guta

Nenhum comentário:

Postar um comentário