quinta-feira, 6 de junho de 2013

Música: Vagalumes - Pollo

Vocês já devem ter ouvido a musica Vagalumes da Pollo,se não ouviram entrem no Kboing.com agora para ouvir é muito legal eu adoro essa musica.então eu resolvi passar a letra da musica para vocês:

   Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí 
Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor 
Eu só quero amar você 
E quando amanhecer eu quero acordar 
Do seu lado 

Vou escrever mais de um milhão de canções pra você ouvir, 
Que meu amor é teu, teu sorriso me faz sorrir, 
Eu vou de Marte até a Lua, cê sabe eu já tô na tua, 
E não cabe tanta saudade essa é a verdade nua e crua, 
Eu sei o que eu faço nosso caminho eu traço, 
Um casal fora da lei ocupando o mesmo espaço 
Se eu to contigo não ligo se o sol não aparecer 
É que não faz sentido caminhar sem dar a mão pra você 
Teu sonho impossível vai ser realidade, 
Sei que o mundo tá terrível mas não vai ser a maldade que 
Vai me tirar de você, eu faço você ver, 
Pra tu sorrir eu faço o mundo inteiro saber que eu 

Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí 
Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor 
Eu só quero amar você 
E quando amanhecer eu quero acordar... 
Do seu lado 

Pra ter o teu sorriso eu descubro o paraíso 
É só ver sua boca que eu perco o juízo por inteiro 
Sentimento verdadeiro, eu e você ao som de Janelle Monáe 
Vem, deixa acontecer 
E me abraça que o tempo não passa quando cê tá perto 
Dá a mão e vem comigo que eu vejo como eu tô certo 
Eu digo que te amo, cê pede algo impossível 
Levanta da sua cama, hoje o céu está incrível 

Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí 
Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor 
Eu só quero amar você 
E quando amanhecer eu quero acordar... 
Do seu lado 

Faço dos teus braços um lugar mais seguro 
Procurei paz em outro abraço, eu não achei, eu juro 
Saio do compasso, passo apuros que vier 
Abro a janela pra que você possa ver 

Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí 
Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor 
Eu só quero amar você 
E quando amanhecer eu quero acordar... 
Do seu lado


Essa é a letra eu já decorei de tanto que li!!!
Espero que tenham gostado,não esqueçam de botar sua opnião nos comentários!


Bjossss
Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário