terça-feira, 4 de junho de 2013

Habbo + Micos

Oi oi,gente(os dois "oi" ali não foram erro,ok?!)então,quando era menor tinha uns 6 anos eu adorava jogar habbo que um jogo online que você pode jogar entrando no habbo.com (br) ai você cria o seu boneco e joga lá você pode encontrar pessoas de outras cidades,pode até trabalhar,jogar,conseguir novos amigos...
(também tem como arranjar namorado ou até se "casar")mas o mais divertido mesmo é quando vem um garoto te dar uma cantada aí você ou namora ele ou começa a dar patada(xingar,zoar,etc.) nele.Deixa eu contar uma coisa que aconteceu comigo:

     Eu tava trabalhando na "Pizzaria Bom Sabor" (que não tem pizza),aí eu fui atender o garoto:
    
       -Ola,como posso ajudar?
       - Eu quero um sorvete...acompanhado de você.
       - Ta aqui o sorvete,mas eu não to no pacote.*
       - Obrigado,mas eu ainda quero o segundo pedido.
       - E eu queria um quarto cachorro mas nós não temos tudo o que a gente quer!*
       - Você me chamou de cachorro?
       - Não porque eu não quero você.*
       - me segue,vou pedir de um jeito mais romântico. 
    
     No quarto dele...
"ele pegou o buque de flores e se ajoelhou..."
   
   - Quer namorar comigo?
   -Não to bem assim!*******

Daí eu sai,caramba,só pra vocês terem ideia tinha até foguetes de artificio.
Depois eu descobri que era o segundo fora dele no mesmo dia e que ele já tinha namorada!





História 2:

De novo eu tava trabalhando na pizzaria e eu tava brigando com o cliente(já que eu sou uma ótima funcionária)e ele foi embora em quanto eu tava escrevendo só que eu não vi que ele saiu,então cliquei enter e já tinha outra garota ali,o recado pro homem foi:

   - escuta aqui eu juro que se você aparece-se na minha frente minha mão voava na sua cara,bobba então você fica bem quietinho ou eu vou kikar você desse quarto!

Aí a garota disse:

   - nossa que grosseria. 

*aparece "bobba" quando você fala um palavrão(mas eu sou esperta e não falei um palavrão eu digitei mesmo bobba).
*kikar é o mesmo que expulsar(mas eu não podia fazer isso porque o lugar não era meu)

então eu fiquei meio sem jeito sai da pizzaria,mas ainda trabalho lá.

  Então gostaram das minhas histórias?comentem de qual vocês mais gostaram e se quiserem saber meu nome lá é fefeluiza



Beijosss
Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário