segunda-feira, 27 de maio de 2013

Top 5:Apps

Oi minha gente tudo bem?Hoje eu vim mostrar meus 5 apps favoritos do Ipad

  1. Instagram

    Muitos de vocês já devem conhece-lo,pra quem não conhece ele é o um aplicativo que você tira fotos e compartilhar com seus amigos.Também você pode seguir seus famosos favoritos!!
  2. Skype

          

    Ano passado eu criei um mas eu esqueci a senha e nunca mais criei outra conta.Esse ano eu criei e fiquei apaixonada!!!É o meu novo Msn!!
  3. Subway Surfers

       

    Esse joguinho é novo e bem conhecido ele é como o Temple Run.Você pode jogar em vários lugares mas eu nunca vi outros além de Tokyo,Rio e Roma!!!VICIA!!
  4. Flow

     

     

    O objetivo do jogo é você ligar os pontinhos completando todos os espaços.Eu viciei e cada vez vai aumentando o espaço!
  5. DisneyLand


    Enquanto nossa querida blogueira Maria Clara está lá eu tenho que sonhar né?Nesse jogo você conhece a Disney andando por lá,jogando e conhecendo o melhor parque do Mundo!!

    Beijão

    By Guta

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário